quarta-feira, 25 de junho de 2014

Deputado em Ação

Deputado José Adécio é recebido com festa no municipo de Monte das Gameleiras

Na tarde desta última segunda-feira (23), o deputado José Adécio esteve no município de Monte das Gameleiras, onde foi recebido pelo líder político e pré candidato a prefeito, Jailton Felix, o ex prefeito, Keginaldo Pinheiro, a ex prefeita, Edinha Pinheiro, a vereadora Gorete, o vereador Gerônimo e os ex vereadores, Nilsinho Felix, Manoel Felix, João de Deus, José Liberato e Zizi. Gustavo Costa e centenas de moradores e amigos estiveram também no momento em companhia do deputado.

Na ocasião Adécio participou da comemoração ao aniversário do pré candidato a prefeito, Jailton Felix.

“Faço-me presente no município de Monte das Gameleiras para prestigiar e parabenizar o líder político e amigo, Jailton Felix, amigo este que trabalha muito para o desenvolvimento e contribui bastante para a evolução deste município, que é um potencial em evidência”.

“O turismo no Monte das Gameleiras precisa ser explorado, o turismo gera emprego e renda e movimenta toda cadeia de econômica do município e região. É necessário incentivos dos órgãos competentes, trabalharei ao lado de Jailton Felix e amigos em prol do Monte das Gameleiras. Podem contar com o meu comprometimento". Falou o Deputado.


Lei de autoria do deputado José Adécio oferece gratuidade em passagens intermunicipais para idosos e beneficia milhares de pessoas no RN

O deputado José Adécio é o autor da lei de nº 6.269/92 de fevereiro de 1992, lei essa que dispensa o pagamento de passagens no transporte coletivo intermunicipal para usuários que comprovadamente tiverem a partir de 60 anos de idade, beneficiando milhares de idosos em todo o território do estado do Rio Grande do Norte.

“O estado tem o dever de amparar as pessoas idosas, garantindo sua participação na comunidade, defendendo sua dignidade e bem-estar. A lei nº 6.269/92 de minha autoria estabelece a gratuidade para idosos no transporte intermunicipal rodoviário em todo o Estado. Essa lei contribui bastante para a classe que tanto trabalhou para o desenvolvimento do nosso Rio Grande do Norte. Eu sempre lutarei pelos ideais dos idosos, podem contar comigo”. Falou o deputado José Adécio.

Rafael Maia
Assessoria de Comunicação