terça-feira, 10 de junho de 2014

Esporte

180 milhões em ação.
Pra frente Brasil, no meu coração.
Todos juntos, vamos pra frente Brasil.
Salve a seleção!!!
De repente é aquela corrente pra frente, parece que todo o Brasil deu a mão!
Todos ligados na mesma emoção, tudo é um só coração!
Todos juntos vamos pra frente Brasil!
Salve a seleção!
Todos juntos vamos pra frente Brasil!
Salve a seleção!
Gol! 

É com essa emoção que estou pedindo passagem para tocar a bola com você, crianças, jovens, adultos, senhores e senhoras.

Recebam o meu carinho, meu respeito e meu abraço. No Foco Sertanejo com a Bola de Primeira, não há distância que nos separe.

Está chegando o dia, está chegando à hora para a abertura da Copa das Copas. Nesta quinta feira, 12 de junho, têm o seu início tão esperado. O mundo vai parar para ver Brasil e Croácia, às 17:00 horas, em São Paulo.

Pode até não ser a Seleção dos sonhos, mas com a luta da comissão técnica, dos atletas e do torcedor canarinho, haveremos de conquistar o hexa campeonato mundial.

Prepare a sua emoção e torça com moderação. A equipe do Bola de Primeira vai fazer a maior e melhor cobertura da região central. Vista a sua camisa, convoque sua esposa, seu namorado, em casa, nos bares, onde você estiver. Lembre-se, vamos defender a nossa pátria. São 27 capitais, mais de 5500 municípios.

Você sabe. Futebol show é com a gente.


Amistoso

Final de semana bastante movimentado no ginásio de esportes de Lajes.

O Alecrim venceu de virada o Itaretama, por 2 a 1, quebrando a sequência de grandes vitórias da jovem equipe do Itaretama.

O time do blogueiro F.Cruz, não se encontrou dentro da partida. Sua principal alteta, Rayane, foi muito marcada fazendo com que o time sofresse. Mas o futebol é assim. Não se vive só de vitórias.

O Alecrim contou com os reforços de Luana e Luciana, que são do Ferroviário.

Os gols do verdão foram assinalados por Erica e Luana. Janaina fez o gol do Itaretama.


Campeonato de bairro: A competição mais democrática do município

A COHAB é o campeão Sub-10, após o empate por 1 a 1 com o Centro no tempo normal, conquistando o título nas penalidades.

Já no Sub-15, a equipe do Alto da Maternidade venceu o Centro pelo placar de 3 a 0, sagrando-se campeão da categoria.

No Senior’s, o Centro sagrou-se campeão ao vencer o Alto da Maternidade por 6 a 5, em um jogo eletrizante, sendo decidido em detalhes.

No Aberto, o Alto da Maternidade é o campeão, derrotando o Alto da Beleza por 6 a 3 e conquistando mais um título para o nosso bairro.

Saldo positivo, o Alto da Maternidade disputou 03 finais e ganhou 02. Um trabalho organizado por Kiwal, Lourenço, Camaleão e outros colaboradores.

O presidente do bairro, Kiwal, está de parabéns, pois trabalhou muito.

Queremos ainda deixar os nossos parabéns ao jogador Antônio Carlos, que aniversariou no último dia 07. Carlos com seus mais de 40 joga mais que muitos jovens. Parabéns meu amigo, muita paz, saúde e felicidades.


Campeonato Brasileiro - Série B

O Luverdense venceu o Paraná em Curitiba por 2 a 0. Joinvile venceu o Vila Nova por 1 a 0. Já o Sampaio Correia empatou com o Avaí em 1 a 1, no Castelão dos Maranhenses.

Desta forma, o ABC deixou o G4, localizando-se na 5ª posição. O líder é o Ceará com 21 pontos. Já o América se manteve na 10ª colocação, com 13 pontos.

O Campeonato volta após a Copa, mas o ABC já anunciou a contratação do atacante Rodrigo Silva. Quem também poderá chegar ao alvinegro nos próximos dias é o jogador João Paulo.


Estadual do Pará

O Remo conquistou o Campeonato Paraense ao derrotar o seu maior rival, Paysandu.

Sabe quem é o treinador do Remo? É ele mesmo, Roberto Fernandes, que esteve treinando recentemente a dupla América e ABC.


Detalhes

Neste dia 15 de junho tem o torneio de aniversário de três anos do Itaretama. O evento acontecerá no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly, com uma premiação de 200 reais, além de troféu e medalhas para o grande campeão.

O sorteio dos jogos acontecerá às 9:00 horas da manhã e logo após a bola começa a rodar.

O Ferroviário, atual campeão do Campeonato de Blocos, poderá contar com sua maior estrela, Popó, com eu plantel reduzido.

O tricolor é franco atirador nesta competição, que no período de um ano, foi três vezes vice campeão, sendo derrotado pelo Arsenal. Todavia, a meu ver, o Arsenal é forte candidato à conquista.

Outro que está em grande ascendência e desponta como possível vencedor é o Itaretama. Já o Alecrim, motivado pela vitória deste último final de semana, frente ao Itaretama, entra forte na disputa do torneio.

A coluna Bola de Primeira estará presente ao evento. Vamos torcer para que não haja erros de arbitragem, pancadarias e que o campeão vença na bola e fazendo o que é mais lindo no futebol, muitos gols.

Nós estaremos atentos a todos os detalhes logo aqui no Bola de Primeira.

Estou na área, se me derrubar é pênalti. O juiz é Jesus. Esse não erra nunca.

Deus é a luz do meu caminho.