domingo, 29 de junho de 2014

Esporte

O Brasil está nas quartas de finais da Copa das Copas.

Em um jogo sofrido, até gol contra vale, mas estamos nas semi finais da Copa do Mundo da FIFA em 2014, a chama Copa das Copas no Brasil.

A Seleção Brasileira sabia da responsabilidade que tinha em vencer a partida, mas mesmo assim, voltou a desejar no coração do brasileiro que, queria vê um Brasil mais determinado. 

A emoção e adrenalina tomou conta do coração e da cabeça do torcedor brasileiro. Um empate que não queríamos no tempo normal e uma sofrida prorrogação, onde o gol não apareceu. Mas, foi nas mãos milagrosas do goleiro Júlio César, a grande figura do jogo, que a bola parou, garantindo assim a nossa classificação para as quartas de finais.

O Brasil volta à campo na próxima sexta feira (04), contra a forte Seleção da Colômbia, que derrotou o Uruguai por 2 a 0, garantindo também a sua passagem para as quartas de finais do Mundial.


Torcedor atento ao jogo

O nosso blog acompanhou o jogo da Seleção Brasileira ao lado do torcedor lajense. A concentração aconteceu na praça central de Lajes, mais precisamente, no Petisco Bar, do casal João e Cilene.

Veja as imagens da tarde de sábado em Lajes.