quarta-feira, 11 de junho de 2014

José Adécio se reúne no Clube de Mães com líderes políticos e moradores no bairro das Quintas

O deputado José Adécio se fez presente neste último sábado (7), no Clube de Mães Mãos de Ouro no bairro das Quintas, zona oeste de Natal. A convite da presidenta do clube e líder comunitária, Fátima Raposo. No momento Adécio homenageou as mães da comunidade e tratou com os líderes e moradores presentes de projetos que visam beneficiar toda a comunidade.

Estiveram no momento em companhia do deputado, o candidato a vice prefeito nas últimas eleições em São Gonçalo do Amarante, Bruno Varela, a presidenta do Conselho Comunitário do bairro das Quintas, Marcia Josylane, o suplente de vereador de Natal, Francisco das Chagas (Chico Ambulante) e as lideranças comunitárias das Quintas, Veridiano Leocádio, Jair Pereira, Marileide Souza, Naldinho, Cristônio, o líder comunitário da Redinha, Adson Breno, Gustavo Costa e amigos. Lideres políticos esses que apoiam o projeto político do deputado José Adécio.

Adécio reunido com as lideranças citadas e as representantes da (ASMUBQ) 
associação das mulheres do bairro das Quintas.
“Apoio às ações desenvolvidas por Fátima Raposo e os demais integrantes deste grupo, por que vejo que este grupo esta se mobilizando cada vez mais para solucionar os problemas sociais da comunidade. Podem contar com a minha participação em projetos e trabalhos sociais em prol do povo do bairro das Quintas”. Falou o deputado.


Rafael Maia
Assessoria de Comunidade