domingo, 22 de junho de 2014

PMDB realiza encontro com liderança da região central

A tarde deste sábado (21) foi de festa na Fazenda Serra Talhada, município de Fernando Pedroza, por ocasião do encontro do PMDB da região central.

O prefeito Daniel Pereira recebeu em sua Fazenda as mais expressivas lideranças PMDBistas do Rio Grande do Norte, destacando a presença do presidente da legenda no RN e presidente da Câmara Federal, o pré candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano, deputado Henrique Eduardo Alves, ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, os prefeitos Benes Leocádio (Lajes), Ivan Padilha (Pendências), Sérgio Cadó (Pedro Avelino), Suely Fonseca (Jardim de Angicos) e Luiz de Haroldo (Pedra Preta). 

Ainda queremos registrar a presença do vice prefeito de Lajes, José Marques Fernandes (Marcão), presidenta do PMDB lajense, Dra. Ana Karina, vereadora do PMDB em Angicos, Edileusa Palhares, ao lado de várias outras lideranças daquele município.

De Afonso Bezerra queremos destacar o ex prefeito José Robson, vereador irmão Aldenor e várias outras lideranças. De Riachuelo o ex prefeito Marcílio Pessoa, e assim muitas outras lideranças da região central se fizeram presentes ao encontro do PMDB em nossa região.

Quem também abrilhantou o encontro PMDBista de Fernando Pedroza, foi a vice prefeita de Natal, ex governadora e pré candidata pelo PSB ao Senado Federal, professora Wilma de Fárias, que estava acompanhada do ex vice prefeito de Lajes, Mário Madruga.