terça-feira, 12 de agosto de 2014

Deputado em Ação

Em Nísia Floresta, José Adécio recebe o apoio da ex vice prefeita Marise Leite e seu grupo político

A ex vice prefeita Marise Leite e candidata a prefeita nas últimas eleições obtendo (6.092 votos) ao lado de seu esposo, o líder político Sr. Eudes, se reuniram com o deputado José Adécio em sua residência e declararam em nome de todo o grupo que apoiaram Marize no último pleito, total apoio a candidatura de Adécio a deputado estadual.

A ex vice prefeita Marise falou: “Declaramos apoio a José Adécio, porque sabemos que estamos ao lado de um homem público, sério, coerente e que realmente tem compromisso com o município de Nísia Floresta. José Adécio é o nosso deputado estadual”.

Adécio falou: “Ter como aliada a ex vice prefeita Marise Leite a minha candidatura a reeleição é gratificante. Caminhar em Nísia Floresta com um grupo político formado por pessoas que realmente luta pelos objetivos do município é de muita responsabilidade. Assumo o compromisso de sempre trabalhar em prol dos objetivos do povo de Nísia Floresta, muito obrigado a todos”.



Lideranças políticas de Jandaíra fechadas com reeleição de José Adécio

Lideranças políticas da situação no município de Jandaíra estão fechadas com o projeto de reeleição do deputado estadual José Adécio. Além do prefeito Beto Roque, o deputado também conta com o apoio do vice prefeito Marcone, vereadores, ex prefeito Silvano Pinheiro e outras lideranças.

Na sua fala, o prefeito Beto Roque falou da lealdade de José Adécio para com sua pessoa e seu grupo e prometeu se engajar na campanha de reeleição do deputado, um político mais identificado com a região.