Esporte

Foco Sertanejo
By -
Desistir é à saída dos fracos. Insistir é a alternativa dos fortes. Vencer é um privilegio de quem tem fé em Jesus. Coragem é agir com sabedoria. Por todas essas razões que não desisto, sempre insisto naquilo que sei e que gosto.


Locais

O Itaretama neste dia 03 de agosto vai ao Seridó, mais precisamente, a Jucurutu, disputar um torneio naquela cidade. A delegação composta por dirigentes, comissão técnica e atletas, estão confiantes em um bom resultado.

A última notícia da nossa coluna é de que, a rainha das quadras, Popó, não fará sua estreia pelo Itaretama neste torneio, como estava previsto. A jogadora tem contrato com o Nacional Gás, de Fortaleza, e como a sua prioridade é a equipe cearense, tendo em vista compromisso neste final de semana, a nossa atleta ouro não virá para o evento em Jucurutu.

O presidente do Itaretama, blogueiro F.Cruz, acaba de nos informar que a estreia de Popó no Itaretama será mesmo em quadras lajenses, com data a ser marcada.


Copa do Brasil

O ABC está eliminado da Copa do Brasil. O alvinegro perdeu para o Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul, por 2 a 0.

Depois de um primeiro tempo horrível, quando mais uma vez o ABC não jogou nada, tomou o primeiro gol logo cedo, saindo para o intervalo perdendo por 1 a 0.

No segundo tempo, o alvinegro dominou a partida e teve várias chances de pelo menos empatar a partida. Não conseguiu, e aos 48 minutos, o Novo Hamburgo aumentou o placar para 2 a 0, se classificando para as oitavas de finais.

É preciso que haja explicações porque Denis Marques, Rogerinho e Patrik, não viajaram. A direção tem que tomar decisões severas. Se não que jogar, mandem esses caras ir embora.


Outros jogos da Copa do Brasil

O Vasco venceu a Ponte Preta em São Januário por 2 a 1. O time cruzmaltino prossegue para a próxima fase.

O São Paulo venceu o Bragantino por 2 a 1, no chamado jogo da ida.

O Ceará foi a Porto Alegre e venceu o Internacional por 2 a 1. Grande vitória do vozão.


Amistoso

O Palmeiras jogou amistosamente em São Paulo contra a Fiorentina da Itália. O verdão venceu a partida por 2 a 1. O jogo fez parte dos festejos do centenário do clube do Parque Antártica.

Parabéns aos torcedores palmeirenses em todo Brasil.


Taça Libertadores da América

San Lourenço da Argentina e Nacional do Paraguai são os finalistas da Libertadores 2014, em uma final inédita que começa dia 06 de agosto.


A agenda dos times potiguares para o final de semana

O América joga dia 02 de agosto, às 16:20 horas, no Arena das Dunas, contra o Santa
Cruz/PE.

No mesmo dia e horário, o ABC joga em Minas Gerais, contra o América Mineiro, jogos esses pela Série B.

Já pela Série D, o Baraúnas joga em Mossoró, contra o Corupire de Alagoas. O Globo vai ao interior de Minas enfrentar o Betim.



A cobertura total é só aqui.

Deus é a luz do meu caminho. Até a próxima.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!