quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeito Benes reúne liderados e anuncia sua chapa oficial para a eleição deste ano

O prefeito licenciado de Lajes, Benes Leocádio (PMDB), reuniu seu grupo político na noite desta quarta feira (27), para o anuncio dos nomes que receberão seu apoio político no pleito eleitoral deste ano.

O encontro aconteceu nas dependências na Casa de Campi Triunfo, e contou com a presença do prefeito em exercício, José Marques Fernandes (Marcão), do presidente da Câmara Municipal, vereador Clóvis Vale (Cocó), e os vereadores Gilmar Gomes, Mael Querino, Felipe Menezes e José Carlos Felipe (Zé Mata), além de vários secretários municipais.

Em seu discurso, Benes Leocádio, disse da importância de Lajes eleger Henrique Alves governador do estado, e que irá a casa de cada cidadão lajense em busca deste voto. Benes também pediu o empenho de toda a sua equipe na construção de uma grande vitória do candidato do PMDB em nosso município.

Também compareceu ao encontro, a presidenta do PMDB no município de Lajes, Dra. Ana Karina, que também convocou a militância do partido para a luta que agora terá o seu início.

Benes Leocádio ainda disse que a partir de agora, estará em Lajes todos os finais de semanas para caminhar pelas ruas de nossa cidade, em campanha para o candidato do PMDB, Henrique Eduardo Alves, para o Governo do Rio Grande do Norte.

Por fim, o prefeito licenciado anunciou a sua chapa oficial que terá o apoio do prefeito em exercício, Marcão. Dilma Roussef (Presidente), Henrique Alves (Governador), Wilma de Faria (Senadora), Walter Alves (Deputado Federal), Agnelo Alves (Deputado Estadual).