quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vereador Cocó apresenta seus candidatos ao eleitorado lajense

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Lajes, Clóvis Vale (Cocó - PROS), anunciou oficialmente os nomes dos seus candidatos a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa. Para deputado federal, Cocó apoiará o nome do jovem vereador da cidade do Natal, Rafael Motta, e para estadual o presidente do seu partido e da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta. Para Governo do Estado, Clóvis Vale votará em Henrique Alves do PMDB, e para o Senado em Wilma de Faria  (PSB).

É bom lembrar que essa decisão tomada pelo presidente do Poder Legislativo lajense, aconteceu após uma conversa do vereador com o seu líder maior, prefeito licenciado de Lajes Benes Leocádio, que deu seu total apoio a decisão do parlamentar, tendo em vista que os nomes apoiados por Clóvis Vale, pertencem a coligação que apoia a candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado.

No próximo sábado (30), Clóvis Vale participará de uma caminhada que Rafael e Ricardo farão na feira livre de nossa cidade, ao lado das demais lideranças que apoiam os candidatos do PROS em nosso município.