Em Natal, líderes políticos das zonas leste e oeste unidos em prol da reeleição de Adécio

Foco Sertanejo
By -
No Alecrim

O deputado estadual José Adécio, candidato a reeleição, esteve presente no tradicional bairro do Alecrim, onde se reuniu com a líder Simone Helena, moradores e amigos.


Adécio participa de reuniões no bairro das Quintas

Em seguida, o deputado visitou a Sociedade Beneficente São Sebastião, onde foi recebido pela presidenta, Sra. Zeneide de Melo. 

Estiveram no momento em companhia do deputado, o suplente de vereador de Natal, Francisco das Chagas, mais conhecido como Chico Ambulante, além dos moradores naquela localidade.

Dando continuidade a agenda, Adécio se fez presente no Clube de Mães Mãos de Ouro, onde foi recebido pela presidenta do clube e líder comunitária, Marileide Souza (Meire) e famílias da comunidade das Quintas.

Dando sequencia as reuniões, o deputado José Adécio, a convite da presidenta do bairro das Quintas, Márcia Salustrino, e do líder comunitário Veridiano Leocádio, participou de um encontro com lideranças políticas e moradores da comunidade e região.


Deputado no Km 06

Por fim, o deputado realizou uma visita no KM 06, onde foi recebido por Moises Candido, cantor evangélico que desenvolve assistência social na comunidade, além do Sr. Manoel e moradores do KM 06.


Rafael Maia - Assessoria de Comunicação.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!