sábado, 6 de setembro de 2014

PT de Lajes faz lançamento da candidatura de Mariselma Pereira a deputada estadual

Na manhã deste sábado (06), o Partido dos Trabalhadores no município de Lajes, realizou um café da manhã para o lançamento da candidatura de Mariselma Pereira a deputada estadual.

O evento contou com as presenças do presidente do PT local, professor Santiago, do vereador José Mendes, do ex vereador e professor Canindé Rocha, da professora Gorete Santos, da Dra. Lourdinha Arruda, do coordenador de campanha do candidato a governador Robinson Farias aqui na região Central, o Sr. Marcelo Morais, e a presença marcante do coordenador de campanha da presidenta Dilma aqui no estado, o Sr. Geraldo Forte (Geraldão).

Em seu discurso, Geraldão relatou o crescimento da candidata ao Senado pelo PT, deputada Fátima Bezerra, nas pesquisas eleitorais. Segundo Geraldão, a candidata petista já ultrapassou a candidata do acordão, Wilma de Farias, com uma diferença de 04 pontos percentuais.

O coordenador de campanha da presidenta Dilma, disse que veio a Lajes para fortalecer o projeto da candidata Mariselma Pereira, por uma vaga na Assembleia Legislativo do RN.