domingo, 5 de outubro de 2014

Henrique Alves vence eleição em Pedra Preta e Fátima Bezerra abre vantagem esmagadora para o Senado

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, venceu folgadamente a eleição no município de Pedra Preta, mas a vitória esmagadora foi mesmo da senadora eleita do RN, Fátima Bezerra (PT).

Henrique obteve 1.480 votos, contra 604 votos de Robinson Farias, naquele município.

Já a senadora eleita Fátima Bezerra, obteve 1.366 votos, contra 794 da ex governadora Wilma de Farias.

O deputado eleito Rafael Motta (PROS), apoiado pelo prefeito Luiz de Haroldo, obteve 772 votos, e o deputado eleito Walter Alves (PMDB), apoiado pelo grupo Mendes, obteve 744 votos.

Para a Assembleia Legislativa, o deputado Raimundo Fernandes (PROS), apoiado pelo prefeito Luiz de Haroldo, obteve 821 votos. E o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), apoiado pelo grupo Mendes, obteve 600 votos no município de Pedra Preta. Já o deputado José Adécio (DEM), que teve o apoio do vice prefeito Guilherme Teixeira, obteve 234 votos no município.

Na eleição para a presidência da Republica tivemos o seguinte resultado em Pedra Preta: Dilma Roussef (PT) - 1.688 votos; Aécio Neves (PSDB) - 328 votos; Mariana Silva (PSB) 242 votos.


Na votação

O clima das eleições no município de Pedra Preta foi tranquilo, acontecendo apenas as apreensões de alguns veículos que estavam rodando de forma irregular, e por alguns momentos a falta de energia nos locais de votação.

Vejam as imagens do dia da eleição em Pedra Preta.