Nota de repúdio

Foco Sertanejo
By -
Queremos através dessa nota, repudiar algumas atitudes de dirigentes do futsal feminino lajense, sendo mais claro, aos dirigentes do Ferroviário Esporte Clube, pelo episódio ocorrido na noite do último sábado (15).

Fomos informados a dias atrás que, essa equipe iria realizar um torneio para homenagear o saudoso Carlinhos, figura muito querida do esporte lajense. Como presidente do Itaretama Sport Club, assumimos compromisso de ajudar na realização do evento, e tendo a nossa equipe como participante. Depois fomos informados que o evento teria sido cancelado, aí procuramos o secretário Laureano Alves, para junto a SEMJEL, cê formado uma seleção para o jogo especial para esta data, no qual, recebemos total apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. Mas para a tristeza nossa, recebemos a notícia que alguns dirigentes daquela equipe tinha proibido de suas atletas participarem do jogo naquela noite, o que repudiamos por completo esse tipo de atitude em nosso futsal feminino.

O dirigente escolhido pela Secretaria para comandar a seleção, chegou ao ginásio cedo, Sr. Russo, e pra nossa tristeza, recebia essa notícia. Nem os telefonemas do amigo Russo as atletas do Ferroviário atendiam. Lá estavam as atletas Eliane Cristina, Nuna, Amara, do Arsenal, Poliana, do Alecrim, mas as atletas Luana, Luciana, Ana Alícia e Netinha, do Ferroviário, foram impedidas pelos dirigentes do clube, de comparecerem.

Por fim, lamentamos que esse tipo de mal estar tenha acontecido na noite deste sábado, e cobramos do secretário, que esteve presente no ginásio, tome alguma atitude no tocante ao assunto.

A verdade amigos, é que tudo isto tem acontecido depois da vinda da atleta Popó para o Itaretama. O Ferroviário ainda não se conformou com a grande perda da sua equipe.


Blogueiro F.Cruz
Presidente do Itaretama Sport Club






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!