Sucessão municipal

Foco Sertanejo
By -
Cresce o nome da advogado Rosenildo Silva junto a juventude lajense.

Nem bem termina um pleito eleitoral e os políticos já estão de olho no próximo. Aqui em Lajes já se comenta as pré candidaturas de vários nomes para a eleição de 2016. No bloco liderado pelo prefeito Benes Leocádio, surgem 05 nomes na disputa. O atual vice prefeito Marcão, e o empresário Márcio Nunes (PMDB), o ex vice prefeito e ex vereador Mário Madruga (PSB), o atual presidente da Câmara e vereador Clóvis Vale (Cocó - PROS), são 04 nomes de peso nessa disputa, mas um nome novo que vem despontando junto a juventude lajense é o do advogado Rosenildo Silva (Sem partido).

Rosenildo tem se destacado pelo apoio que tem dado a vários seguimentos da sociedade lajense, no tocante ao esporte,cultura e lazer.

Em conversa com a nossa reportagem, Dr. Rosenildo nos falou que espera contar com o apoio do seu amigo e irmão, prefeito Benes Leocádio, caso o seu nome desponte junto ao eleitorado lajense, pois o jovem advogado acredita em um crescimento do seu projeto dentro da base do prefeito Benes para a eleição de 2016.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!