domingo, 18 de janeiro de 2015

Arsenal é penta campeão municipal de futsal feminino

O Arsenal Esporte Clube é penta campeão municipal do futsal feminino lajense. A equipe comandada por Edcley Gustavo, que tem na presidência a Dra. Rafaela Madruga, conquistou o seu 5° Campeonato Municipal ao derrotar na última sexta feira (16) a equipe do Itaretama Sport Club, pelo placar de 3 a 1, com os gols de Clara (02) e Sonaly (01), e Luana descontou para o Itaretama.

Um jogo em que no primeiro tempo, mesmo saindo perdendo por 1 a 0, o Itaretama mostrou um melhor volume de jogo, perdendo várias oportunidades de até virar o placar.

Logo no início do segundo tempo, o time de Cleyton Santos colocou tudo igual no marcador, mas daí pra frente, com o talento de Clara, e a experiência de Sonaly, o Arsenal dominou as ações e ampliou o placar.

O time campeão provou dentro de quadra que tem o melhor plantel do futsal feminino lajense.

A premiação de 300,00 reais para o campeão, e mais troféu e medalhas, juntamente com 200,00 reais e troféu e medalhas para o vice, foi feita logo após o jogo pelo secretário da Juventude, Esporte e Lazer, José Laureano Alves.

O terceiro lugar ficou com o Alecrim de Russo, que recebeu 100,00 reais de premiação. Já o Ferroviário amargou a triste posição de lanterna da competição, não vencendo ninguém, o que foi profundamente triste para a torcida tricolor que já conquistou tantos títulos no nosso futsal feminino.


Decisão do Masculino

Equipe do Corinthians, campeão do Municipal 2014.
No Masculino o Corinthians sagrou-se campeão ao derrotar o Malwee nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. No tempo normal, o jogo saiu empatado em 5 a 5, com um gol duvidoso marcado pela arbitragem no final do jogo, quando a mesa havia encerrado a partida e no momento o Malwee estava vencendo pelo placar de 5 a 4.

Com esse resultado foi gerada uma grande confusão no ginásio poliesportivo Flávio Kantarely, onde o dirigente do Malwee quebrou o troféu de vice campeão perante a torcida em protesto pela falta de autoridade do secretário Laureano Alves, que havia paralisado a partida e não manteve sua decisão, deixando a responsabilidade dos juízes Ligurgo e Augusto, que mantiveram de empate do Corinthians, o que é profundamente lamentável que um fato dessa natureza venha acontecer no nosso esporte.

Agora a SEMJEL se prepara para a realização do Campeonato de Blocos, que terá início nos primeiros dias do mês de fevereiro.