segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Esporte

Flamengo de Baixa de Angicos é bi campeão do Municipal de Pedra Preta

O Flamengo da comunidade de Baixa de Angicos sagrou-se bi campeão do Campeonato Municipal de Pedra Preta no ano de 2014. A decisão foi realizada no último sábado, 03 de janeiro.

O rubro negro venceu nos pênaltis a forte equipe dos Barqueiros por 4 a 3. No tempo normal o jogo saiu empatado em 0 a 0.

Queremos destacar a boa arbitragem do trio de árbitros da cidade de Lajes, tendo no apito o arbitro Baia, juntos aos seus auxiliares Joca e Jeby.

Após o resultado final, foi feita a entrega da premiação das equipes vencedoras. A equipe do Flamengo levou pra casa junto ao título um troféu, medalhas e a quantia de 1.500 reais. Já os Barqueiros além de troféu e medalhas, recebeu a quantia de 1.000 reis pela conquista do vice campeonato. E o terceiro lugar ficou com a equipe do Fluminense de Serra do Lombo, que recebeu a quantia de 500 reais e mais troféu e medalhas.

O Fluminense conquistou o terceiro lugar ao derrotar a equipe da Portuguesa do assentamento São Pedro, pelo placar de 5 a 0.

A entrega premiação foi feita pelo prefeito Luiz de Haroldo, secretária de Educação Roseane Samara, e pelo coordenador de Esporte do município António Gomes Sobrinho (Sopa).

Ainda foi entregue no evento, um pá de chuteira aos atletas Lecinho, com o artilheiro da competição, Franciwagner, como destaque do campeonato, e um pá de luvas ao goleiro José Paiva, da equipe do Flamengo, como goleiro menos vazado.