terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Gustavo Carvalho eleito para a mesa diretora da ALRN

Empossado para a 61ª legislatura, o deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) foi eleito na tarde desta segunda-feira (2) para a vice-presidência da Assembleia Legislativa, na chapa do presidente Ezequiel Ferreira (PMDB).

Agradecendo a confiança de seus colegas em seu nome para continuar na direção da Casa, Gustavo Carvalho parabenizou o deputado Ezequiel e louvou a decisão do ex-presidente Ricardo Motta em abrir mão de sua candidatura à mesa diretora.

“Terei sempre o dom da conciliação e das convergências neste plenário, onde estou sempre empenhado na luta pelo desenvolvimento de nosso estado. Sou grato e reitero ter a melhor das convivências com cada um aqui na Assembleia”, afirma o parlamentar que está em seu terceiro mandato, tendo sido reeleito com 57.757 votos.

A mesa diretora da Assembleia tem o deputado Ezequiel Ferreira na presidência, Gustavo Carvalho na 1ª vice-presidência, José Adécio (DEM) na 2ª vice-presidência, Galeno Torquato (PSD) na 1ª Secretaria, Hermano Morais (PMDB) na 2ª Secretaria, George Soares como 3º secretário e Carlos Augusto como 4º secretário.

Assessoria de Comunicação.