segunda-feira, 9 de março de 2015

Câmara de Lajes realiza homenagens as mulheres lajenses no Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Lajes realizou dois eventos importantes pra homenagear as mulheres lajenses no Dia Internacional da Mulher, neste domingo, 08 de março.

A programação teve inicio ao meio dia com uma missa em Ação de Graças, celebrada pelo Pe. Zezinho, na Igreja Matriz da cidade, onde após a celebração, foi feita uma homenagem as mulheres presentes, contando com a presença do prefeito Benes Leocádio, primeira dama Ana Karina, presidente da Câmara, Mael Querino, vice prefeito Marcão, secretários municipais e vereadores.

A tarde foi realizada uma sessão solene para homenagear as mulheres do seguimento evangélico, que contou as presenças de várias irmãs das diversas denominações existentes em nossa cidade. Queremos destacar as irmãs representando suas igrejas, sendo a pastora e cantora Andréa Santos (Igreja de Cristo), pastora Rita (MEPB), Irmã Cristina (AD Lajes), e Juliana Maciel (ADEMIRN).

Quem também esteve presente a sessão solene, foi o pastor Daniel Faustino, da Assembléia de Deus em Lajes.

A sessão foi presidida pela vereadora Rosa Costa Martins (PMDB), a única representante feminina da Câmara de Lajes,ainda registrando as presenças do prefeito Benes Leocádio e da primeira dama Ana Karina.