sábado, 21 de março de 2015

Câmara debate com os moradores do Alto da Beleza e Alvorada questões e problemas dos bairros

A primeira sessão itinerante da Câmara Municipal de Lajes em 2015 foi realizada na noite desta sexta feira (20), na Capela de Nossa Senhora de Fátima, no Alto da Beleza. Na oportunidade, os vereadores discutiram com os maradores as questões e os problemas da comunidade, tentando encontrar soluções para os mesmos

Durante a sessão, várias solicitações foram encaminhadas. O presidente da associação dos bairros, a ALVOALTO, o senhor Francisco Ivo Damasceno (Chicico Ivo), apresentou um documento onde os moradores dos bairros solicitam melhorias na infraestrutura dos bairros.

Quem também participou da sessão foi o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Laureano Alves, que fez um relato do que já foi desenvolvido pela Secretaria na área do esporte naquele bairro, e anunciou que em breve, por determinação do prefeito Benes Leocádio, uma grande obra para os desportista. que é a cobertura da quadra de espotes do bairro. 

Quem também esteve presente a sessão, foi secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Militão,  e coordenador de Vigilância Sanitária, Manoel da Cunha Neto.