sábado, 23 de maio de 2015

IFRN realiza aula inaugural do Campus de Lajes

Na manhã desta sexta feira (22),foi realizada a aula inaugural do IFRN Campus de Lajes,  nos cursos de Informatica e Administração.

A solenidade contou com as presenças do prefeito Benes Leocádio, vice prefeito Marcão, vereador e presidente da Câmara, Mael Querino, vereador José Mendes, prof. Canindézinho, prefeitos Luiz de Haroldo (Pedra Preta), Expedito Junior (Angicos) e a prefeita Ceiça Lisboa (Caiçara do Rio do Vento). Ainda registramos as presenças do reitor do IFRN, Belchior de Oliveira, Pholyana Brandão (Diretora do IFRN de Lajes) e da aniversariante do dia, senadora Fátima Bezerra (PT/RN), junto a vários outros convidados. O secretário estadual de Educação, nosso conterrâneo prof. Chagas Fernandes, teve sua ausência justificada.

Em seu discurso, a senadora Fátima Bezerra emocionada, falou da sua felicidade de poder voltar a Lajes, vendo realizado um sonho de sua luta quando ainda deputada federal, e agora como senadora, vindo a nossa terra participar da aula inaugural do IFRN em nosso município.

Fátima Bezerra ainda foi homenageada juntamente com Pholyana Brandão pela passagem dos seus natalícios.