terça-feira, 14 de julho de 2015

Máquina pra que te quero?

As máquinas aqui no município de Pedro Avelino não funcionam porque o município não tem condições de abastecer.

De acordo com informações colhidas por alguns prefeitos da região, os veículos além de serem utilizados para consertar as estradas, são utilizados ainda para ajudar na construção de açudes e abertura de cacimbas, ajudando a atender com qualidade e dignidade aos nossos munícipes nas ações que auxiliam no combate à seca.

Em algumas cidades, o padre deu a bênção as máquinas e aos veículos, em Pedro Avelino, vamos clamar para a celebração do santo PAPA para poder essas máquinas venham a funcionarem.

Estou percorrendo mais uma vez o município e o que tenho visto é um verdadeiro abandono com as estradas. Aqui, mais uma vez chamo os Pedro Avelinenses que tem condições, os que ganham sem trabalhar, os que dizem que o município é um verdadeiro canteiro de obras, os que aproveitam o período do inverno para fazer Rally não em trilhas e sim nessas estradas, os representantes do Poder Legislativo, enfim todos. Vamos criar uma conta especifica no Banco do Brasil, agência de Pedro Avelino, para arrecadar dinheiro para comprar o óleo Diesel para recuperar essas estradas. Agora seja criado uma comissão para acompanhar os gastos e no final apresentar aos que contribuíram para se conclua esse benefício que vai atentar a todos sem a discriminação da cor partidária.

Vereador Agtonio Soares