sábado, 18 de julho de 2015

Vai começar a Copa Canindé Pereira de Futsal Feminino

Começa hoje a noite a Copa Canindé Pereira de Futsal Feminino. O evento irá homenagear a um dos maiores desportista que viveu nesse glorioso sertão do Cabugi. 

Canindé Pereira, ou Canindézinho, como era carinhosamente chamado por todos nós, viveu toda sua vida para o esporte lajense, em especial, para o Ferroviário de Futsal Feminino, time de sua paixão a quem intitulou o Tricolor mais querido do Alto da Maternidade.

Canindézinho não escondia a paixão que sentia pelo Ferroviário, time do qual foi diretor por muitos anos. Ele tinha um carinho todo especial por todas as atletas, em particular, por Popó, que foi a estrela revelada nas categorias de base do clube, além das gêmeas Luana e Luciana.

A Copa Canindé Pereira será uma homenagem justa e merecida a esse baluarte da história do esporte lajense.

Parabéns a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), em especial, ao secretário Laureano Alves, pela brilhante iniciativa.

A abertura da Copa Canindé Pereira será feita com o torneio inicio com a participação das quatro equipes do futsal feminino lajense, Arsenal, Alecrim,Ferroviário e Itaretama, tendo como convidada especial a Seleção da cidade de Fernando Pedroza.

O inicio do evento está previsto para às 19 horas, no ginásio Flávio Kantarelly, mas antes será feita a solenidade de abertura com o desfile das equipes participantes e lida a biografia do homenageado.