quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Hermano requer ao DER Operação Tapa Buraco na RN-093 entre João Câmara e Jardim de Angicos

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) requer ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que seja realizada a “Operação Tapa Buraco” na rodovia RN-093, no trecho que liga o município de João Câmara ao município de Jardim de Angicos, Estado do Rio Grande do Norte.

O referido trecho da RN – 093 é de suma importância como via de acesso entre os municípios supracitados. Trata-se de um espaço com aproximadamente 16 km de extensão, que encontra com a malha asfáltica danificada, pela ação das últimas chuvas, como também, pelo grande tráfego de veículos, inclusive os de grande porte. Por vezes, veículos se locomovem muito próximos, ou até mesmo se chocam com os retrovisores, pelo fato de desviarem os buracos, aumentando assim, o risco de acidentes entre os veículos que diariamente trafegam naquela área.

O atendimento de tal reivindicação é de suma importância, vez que a recuperação da malha rodoviária é essencial, dada à necessidade de boas estradas, com o fito de garantir condições de trafegabilidade e segurança nessas vias.


Assessoria de Imprensa de Hermano Morais