domingo, 13 de setembro de 2015

Aproximação do prefeito Luiz de Haroldo ao governador Robinson causa desespero na oposição em Pedra Preta

O governador Robinson Farias recebeu o prefeito de Pedra Preta Luiz de Haroldo e seu grupo político para uma conversa. O prefeito estava acompanhado dos ex prefeitos Cícero Avelino, Adriano Teixeira, dos vereadores Claudio Avelino, João Maria Silva, Roberto Rivelino e da vereadora Rosa G, além dos ex vereadores Aluízio Bandeira, Romildo Pereira, Adaílton Peixoto e várias outras lideranças.

A nossa reportagem esteve na manhã deste sábado (12) na querida cidade de Pedra Preta e descobrimos que esse encontro causou um desespero total no grupo de oposição naquele município. Procuramos saber algo sobre o encontro e fomos informados que foi bastante promissor para o chefe do executivo pedra pretense. 

Até entendemos o momento desarmonioso em que está passando o grupo de oposição, todo mundo de olho na Prefeitura para a eleição do ano que vem, agora, qual o Governo não quer o apoio de um prefeito? Liderança maior do município! Por isso é bom que os adversários de Luiz começarem a ter calma, porque o nome do homem está em alta.