quarta-feira, 16 de setembro de 2015

José Adécio,ex-prefeita Neide, vereadores e populares, unidos para planejar um Pedro Avelino moderna

O ex-prefeito da cidade de Pedro Avelino e Deputado Estadual em seu oitavo mandato consecutivo, organizou a pedidos da população, que quer mudança, por não suportar mais o abandono da cidade pela atual gestão, uma reunião com o intuito de planejar uma Pedro Avelino moderna e eficiente.

‘O atual prefeito vai na contramão do desenvolvimento, nunca trabalhou a favor da cidade, e só olha para os seus próprios interesses, a população não suporta mais tanto descaso e clama por socorro.’ Afirmam os vereadores

A reunião contou com a presença da competente ex-prefeita Neide Suely, dos vereadores; Nilton Mendes, Agtônio Soares, Rômulo, Maduro, Neto Câmara, lideranças políticas e populares.

O Parlamentar falou que é necessário compromisso com a cidade, que é preciso vontade política para reverter a atual situação. Preocupado com o total abandono do poder municipal, Adécio é o único Deputado Estadual que destinou R$150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) voltados para a área da saúde do município de Pedro Avelino.

Rafael Maia
Assessoria de Comunicação