quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Novo comandante do destacamento policial de Pedra Preta intensifica trabalho no município

O novo comandante do destacamento policial de Pedra Preta, sargento Simplicio, veio para o município com a vontade de trabalhar e por em ordem a segurança da população.

Em conversa com o nosso blog, o sargento Simplicio disse já ter tomado algumas medidas para acabar com o vandalismo na cidade. Entre as medidas está o combate as drogas, para isso ele pede o apoio da população denunciando a onde souber que haja comercialização de drogas no município, seja na cidade ou na zona rural.

Uma outra ação que será feita pela policia será a o controle do uso de motos em via publicas. Os donos desses veículos terão um prazo de 30 dias para regularizarem os mesmos, principalmente aquelas que andam com os canos arrombados, fazendo zoada em vias públicas. Um outro caso que será contido pela policia, é a questão de sons ligado em alto volume depois das 22 horas. A policia ainda fará rondas nos Assentamentos São Pedro e Canto comprido.

No tocante aos horários de festas, deverão seus inícios às 22 horas e o encerramento às 04 horas da manhã.

Com essas medidas tomadas o novo comandante do policiamento de Pedra Preta, espera garantir a segurança da cidade, trazendo paz e tranquilidade para a população.