sábado, 3 de outubro de 2015

Blog Foco Sertanejo na cobertura do torneio de futsal feminino de Assu

Na manhã deste sábado (03), estivemos na cidade do Assu, acompanhar os jogos do torneio de futsal feminino do vale, promovido pelo União Esporte Clube. Lá estavam nossas atletas do nosso Itaretama,Deborah Rayane e Atíla Medeiros. Atíla jogando pela equipe do JK e Rayane jogando pelo combinado de São Rafael e Paraú.

Participaram do evento, 06 equipes, sendo elas do Alto do Rodrigues, JK, Potiguar de Mossoró, Nova Esperança, São Rafael e União do Assú.

Acompanhamos alguns resultados, a vitória do Alto sobre São Rafael pelo placar de 4 a  2, a do União sobre o JK pelo marcador de 2 a 0,e a goleada do Potiguar de Mossoró sobre o Alto do Rodrigues, pelo placar de 8 a 0.

A final foi entre Potiguar de Mossoró e Alto do Rodrigues, onde o time da terra de Santa Luzia sagrou-se campeão, ao derrotar o time da terra do Petróleo pelo placar de 4 a 0.

Queremos aqui agradecer o acolhimento dos amigos Cicero do União, Odair do JK, ao professor Neto e a todos os desportistas do vale do Assú.

Dia 18 estaremos de volta a terra dos poetas com o nosso Itaretama, participando do torneio promovido pelo o nosso amigo Odair.