sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Eduardo Cabral: "Oposição em Lajes precisa se unir"

Um dos mais autênticos oposicionistas de Lajes, Eduardo Cabral (PP), disse ao nosso blog que a oposição em nosso município precisa unir forças para o seu crescimento na eleição do próximo ano. Eduardo disse a nossa reportagem, que está na hora dos líderes oposicionistas deixarem seus projetos pessoais e escolherem, através de pesquisas, o melhor nome para construir a grande mudança que Lajes precisa.

Eduardo Cabral já presidiu o DEM por quase 20 anos em nosso município e já foi por duas vezes candidato a vice prefeito pela oposição aqui em Lajes.

Na verdade, o bloco de oposição tem vários nomes pleiteando o palácio Alzira Soriano, entre os quais destacamos Lourdinha Arruda (PSD), Eliana Santos (SL), Sansão Gurgel (PSDC), vereador André Felix (PRB), e provavelmente, Joca de Ozir (DEM).

Na opinião de Cabral, todos são bons nomes, mas é preciso se fazer uma consulta popular, por meio de pesquisas, para que a população diga qual o melhor nome para enfrentar o candidato do prefeito Benes Leocádio (PMDB), do contrário, se a oposição não se unir, continuará sendo o maior cabo eleitoral do prefeito Benes, afirma Eduardo Cabral.