quarta-feira, 7 de outubro de 2015

José Adécio solicita melhorias para os programas sociais do Governo

O deputado estadual José Adécio (DEM) chamou a atenção, durante sessão ordinária desta terça-feira (6), para a preservação e melhorias dos programas sociais do Governo do Estado. O parlamentar destacou que se reuniu com a secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, e que ela garantiu providências. José Adécio também sugeriu melhorias na qualidade da alimentação fornecida nos presídios do estado.

“Eu luto em defesa de melhorias dos programas sociais. Luto para que seja servida uma alimentação adequada nos presídios. A comida que é servida atualmente deixa a desejar em função do preço cobrado”, disse José Adécio.

O parlamentar registrou ainda as melhorias apresentadas no Programa do Leite e falou sobre o Barriga Cheia, destacando que é preciso que seja realizada uma licitação urgente. “A denúncia vem de governos anteriores, mas a secretária Julianne Faria se comprometeu em realizar um processo licitatório em breve”, finalizou José Adécio.


Assembleia Legislativa do RN
Assessoria de Comunicação