terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ANO NOVO: FATOS NOVOS‏


É possível que um terço da casa, decida mudar de partido. É certo que o presidente Ezequiel Ferreira está de malas prontas para deixar o (PMDB),  espera no mínimo a companhia de: Nelter Queiroz, Vivaldo Costa, Raimundo Fernandes, Gustavo Carvalho, para acompanha-lo na próxima sigla partidária.
O Deputado José Adécio foi convidado oficialmente para presidir o (PSDC) estadual, Partido Social Democrata Cristão, é público que já foi convidado pessoalmente por mais de uma vez pelo o Governador Robinson Faria para integrar o (PSD) Partido Social Democrático.
Sabe-se também de sua amizade com o presidente Ezequiel Ferreira. Adécio está filiado ao partido  Democratas desde a sua fundação. Antes, ele pertenceu as agremiações que o (DEM) sucedeu: ARENA; PDS; e PFL. Acontece que desde 2010, o Deputado de Pedro Avelino vem tendo suas ações tolhidas pelo o seu partido. Culminou com fatos ocorridos em 2014, quando perdeu o controle dos diretórios municipais em suas principais bases eleitorais, notadamente na região Central e Mato Grande, onde dos dezoito municípios, apenas Pedro Avelino e Rio do Fogo, o (DEM) ficou entregue a seus correligionários.
Foi afastado inexplicavelmente da executiva estadual do Democratas, Zé Adécio se vê desobrigado de continuar no partido. Quem o conhece sabe que ao tomar novo rumo partidário, dará conhecimento pessoalmente ao senador José Agripino, antes de qualquer anúncio.

 Fonte:CENÁRIO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA