.

.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Banco o Nordeste sempre presente em Lajes.


Nesta quinta feira 14/01, a equipes do Banco do Nordeste estiveram reunidos com o secretário de turismo César Militão, secretário de Administração Eugênio Rodrigues, Secretário Adjunto de Agricultura Tico Lopes, presidente da Câmara o vereador Mael Quirino e o Secretário de Obras Isailson Leocádio. Representantes do Bando do Nordeste: Onireves Cardoso, gerente de negócio da superintendência segmento governo e  Sidnei Fonseca, gerente da agência de Angicos/RN.



Através desta reunião a entidade apresentou os serviços oferecidos pelo banco, informar os convênios do CINCONVE, onde a prefeitura monta a estrutura para que possa está apta a receber os financiamentos.
Com relação aos artesãos da zona urbana os mesmos podem solicitar linha de crédito através do CRED AMIGO, na rural, poderão acionar as linhas de crédito pelo agro amigo.
Por fim, procure já o Banco do Nordeste, monte seu projeto e comece a trabalhar. Essa é uma parceria do Município levando o Banco do Nordeste até você!




2 comentários:

  1. Isso é uma parte muito importante do trabalho da graça. Fazer com que um homem mude é pouca coisa; mas conseguir que esse homem se mantenha firme até o fim, isto só pode ser o triunfo da graça toda poderosa, e é para isto precisamente que Cristo veio. Jesus veio ao mundo, não para salvar-te pela metade, não para salvar-te disto ou daquilo, ou a luz disso e daquilo, mas sim para salvar-te do pecado, para salvar-te de um temperamento irascível, para salvar-te do orgulho, para salvar-te do álcool, para salvar-te da ambição, para salvar-te de todo o mal, e para apresentar-te sem mancha diante da presença de Sua glória com sumo gozo. Esta é uma palavra grandiosa: "Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores." Quem dera pudesses crer nisto!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma parte muito importante do trabalho da graça. Fazer com que um homem mude é pouca coisa; mas conseguir que esse homem se mantenha firme até o fim, isto só pode ser o triunfo da graça toda poderosa, e é para isto precisamente que Cristo veio. Jesus veio ao mundo, não para salvar-te pela metade, não para salvar-te disto ou daquilo, ou a luz disso e daquilo, mas sim para salvar-te do pecado, para salvar-te de um temperamento irascível, para salvar-te do orgulho, para salvar-te do álcool, para salvar-te da ambição, para salvar-te de todo o mal, e para apresentar-te sem mancha diante da presença de Sua glória com sumo gozo. Esta é uma palavra grandiosa: "Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores." Quem dera pudesses crer nisto!

    ResponderExcluir