.

.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Governador Robinson Faria entrega viaturas e ambulância em Tibau e assina Ordens de Serviço para obras‏.


A ultima agenda administrativa do governador Robinson Faria no sábado  (9) na Costa Branca foi no município de Tibau, onde ele fez a entrega de duas viaturas da Polícia Militar, uma viatura de trânsito e uma ambulância. Na ocasião ele também assinou Ordens de Serviço para a construção de um Ginásio Poliesportivo; para a pavimentação de ruas e ampliação da rede de abastecimento de água do município. Essas últimas ações, em conjunto com a Prefeitura de Tibau, contou com emendas parlamentares do deputado Federal Fábio Farias, de mais de R$ 500 milhões.
"Estar aqui é poder cumprir a minha palavra. Tibau durante o verão recebe 80 mil pessoas e a segurança é um dos clamores principais da população. Além disso, também estamos anunciando a extensão do abastecimento de água para a comunidade de Gangorra e Jardim de Galícia. São obras importantes para quem mora nas comunidades de Tibau",  afirmou o governador.
O prefeito Naldinho afirmou que o Governador está assegurando segurança à Tibau, um município que é um dos maiores polos de veraneio do Estado. E também agradeceu pela permanente parceria em sua gestão Municipal.
Participaram ao lado do governador o deputado Souza Neto, os secretários André Horta e Hudson Brito; o comandante Geral da PM, coronel Angelo Mario e o diretor presidente da Caern, Marcelo Toscano.
Antes da última agenda, durante todo o dia,  o governador visitou comunidades de Grossos e Porto do Mangue e também concedeu entrevista para a TV Cabo de Mossoró  (TCM).
Fonte: Assecom-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário