.

.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Humorista Shaolin morre aos 44 anos em decorrência de uma parada cardiorrespiratória



Após uma parada cardiorrespiratória, o humorista Josenilton Veloso, Shaolin, morreu aos 44 anos nesta quinta-feira, 14, em uma clínica particular de Campina Grande, na Paraíba. Shaolin recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente.
A notícia da morte foi anunciada pela mulher do humorista, Laudiceia Veloso, que usou seu perfil no Facebook para lamentar a morte do marido e explicar que Shaolin sofreu uma parada cardiorrespiratória.
"Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente, evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pra força!", escreveu.
O velório e o enterro do ator e comediante vão acontecer no cemitério Campo Santo Parque da Paz. O velório fica aberto ao público das 11h até às 15h, pelo horário local. O enterro está marcado para as 17h.
Shaolin sofreu um acidente no dia 18 de janeiro de 2011 na rodovia federal BR-230, em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário