terça-feira, 26 de janeiro de 2016

VEREADOR TARCÍSIO JÚNIOR SE COMPLICA AINDA MAIS NA SUA DEFESA E ASSUME QUE A IDEIA DA EMENDA ERA DEIXAR SÓ OS SERVIÇOS BÁSICOS PARA POPULAÇÃO‏.


Parece ser cômico, se não fosse trágica a defesa do vereador Tarcísio Júnior (Solidariedade) a respeito das últimas publicações da mídia sobre a emenda criada por ele, que acabou bloqueando o pagamento dos servidores municipais. Segundo o próprio vereador, o Blog do BG escondeu os fatos verídicos e não citou a parte onde ele fala que não pode prejudicar os serviços básicos. O vereador acabou se enrolando na própria fala e assumindo publicamente pela segunda vez, suas reais intenções com a criação dessa emenda. Ele consegue deixar claro que a intenção da emenda era apenas para prejudicar o executivo e consequentemente a população. A ideia do vereador era tentar engessar os serviços prestados pela prefeitura, evitando dessa forma do prefeito criar políticas públicas que viessem beneficiar a população, já que a prefeitura não pode fazer uso do orçamento anterior e a Lei Orçamentária Anual (LOA) até o momento ainda não foi aprovada pela Câmara Municipal. Com essa estratégia o vereador Tarcísio Júnior conseguiria parar totalmente os serviços da prefeitura, prejudicando consequentemente o governo do atual prefeito. 

Vale lembrar que o vereador citado, já não é mais eleitor do município de Ielmo Marinho, além de não morar na cidade. "Essa atitude chega a ser desumana com a população ielmomarinhense. Como ele pode achar que o povo de Ielmo Marinho poderia viver apenas com os serviços básicos? Para ele, que não necessita dos serviços públicos e vive vida de playboy na capital e muito fácil armar toda essa situação sem pensar no povo que realmente precisa da atuação da prefeitura", declarou Francisco Júnior morador da cidade.