sábado, 12 de março de 2016

Galeno Torquato destaca doação de terreno do Governo para a UERN em Mossoró



O deputado Galeno Torquato (PSD) enalteceu a doação de um terreno feita nesta quinta-feira (11) pelo Governo do Estado à Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró. A iniciativa atendeu a um pleito do parlamentar junto ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER/RN), a quem pertencia a área. O terreno servirá para a ampliação do ambulatório da Faculdade de Medicina da UERN.


“Trata-se de um dos compromissos do nosso mandato em relação à UERN e ao município de Mossoró. Estudantes de todo o Estado serão beneficiados com essa ação, em especial aqueles oriundos da região do Alto e Médio Oeste, Salineira e Vale do Assú. Os ambulatórios servirão de campo de estágio para os cursos de medicina, enfermagem e educação física”, comemora Galeno.

O parlamentar também ressaltou a instalação do Restaurante Popular nas dependências da UERN, inaugurado ontem, resultado de requerimento apresentado pelo deputado Galeno junto à secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria. “Era uma reivindicação antiga dos estudantes que trará agora maiores benefícios aos alunos”, justifica.