domingo, 6 de março de 2016

Juventude do PMDB realiza convenção e elege presidentes‏


Convenção do PMDB Jovem (1)

A Juventude Estadual do PMDB do Rio Grande do Norte e Juventude Municipal de Natal realizaram, na manhã de hoje (5), convenção cartorial, na sede do partido, em Natal. Representantes de mais de 30 municípios potiguares participaram do evento. Na ocasião, Gleydson Macedo foi reconduzido ao cargo de presidente estadual e Everton Santos foi reconduzido ao cargo de presidente da Juventude de Natal.
Em discurso, o presidente Gleydson destacou que, dentre as várias conquistas e avanços, a Juventude tem assento na Executiva Estadual do PMDB, o que possibilita a participação em todas as reuniões e decisões partidárias. O presidente lembrou ainda que há espaço nas inserções da propaganda partidária veiculadas na TV.
“Destaco também, o fato de a Juventude ter sua sala própria e equipada na sede do partido. Essas conquistas foram possíveis graças ao ministro Henrique Alves e à madrinha da Juventude, Laurita Arruda”, disse Gleydson.
O presidente também fez referência à colaboração do senador Garibaldi Alves Filho. “O senador sempre esteve do lado da juventude, sempre atencioso, humilde e disposto a atender a todos sempre que procurado. Um verdadeiro amigo”, citou.
De forma especial, o presidente agradeceu ao deputado federal Walter Alves. Segundo Gleydson, o parlamentar foi o primeiro a abraçar a causa da juventude. “Walter sempre esteve presente, apoiando incondicionalmente, ajudando nos pleitos a ele levado, tendo uma atenção especial aos jovens e é, sem dúvidas, o maior parceiro da história da juventude do Rio Grande do Norte”, frisou o presidente.
Ao encerrar o discurso, Gleydson incentivou as pré-candidaturas de jovens em todo o Estado, dando destaque ao vice-prefeito de São Gonçalo, Poti Neto, que deverá concorrer ao Executivo Municipal, assim como a vice-prefeita de Lagoa de Velhos, Eliria Souza.
A convenção da Juventude do PMDB contou ainda com a presença do vereador de Natal, Felipe Alves; vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto; e a vice-prefeita de Lagoa de Velhos, Eliria Sousa.