quinta-feira, 19 de maio de 2016

Pedra Preta realiza caminhada do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual a Crianças e Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Pedra Preta (CMDCA), realizou na tarde desta quarta feira (18), uma caminhada com alunos, professores, junto a algumas autoridades do município, para comemorarem o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual da Criança e do Adolescente. A caminhada saiu da Escola Municipal João Bandeira Sobrinho, para a Escola Estadual Gercina Bezerra.

No final da caminhada houve a solenidade de encerramento, onde o novo secretário de Administração, Francisco Lopes Neto (Fantico), representou o prefeito Luiz de Haroldo, ao lado dos secretários, Venceslau Fernandes (Saúde), Rosane Samara (Educação), Honorina Bandeira (Finanças).

Ainda registramos as presenças da Assistente Social, Valéria Pegado, da coordenadora do CRAS, Camila Paiva, da presidente do CMDCA, Josilanny Swerdy, dos membros do Conselho Tutelar, do vereador João Maria Silva e da vereadora Rosa G.

O evento teve o apoio do CRAS, Secretaria de Educação, Secretaria de Finanças, Secretaria de Assistência Social, Prefeitura Municipal e da Polícia Militar