terça-feira, 7 de junho de 2016

Esquenta o clima no PMDB de Lajes e Marcio Nunes mantém sua pré candidatura a prefeito



Aproxima-se as convenções, e o clima esquenta dentro do partido do prefeito Benes leocádio PMDB.

 Na manhã desta terça feira (07), circulava boatos dando contas de que o empresario Marcio Nunes, havia renunciado sua pré candidatura a prefeito de Lajes, pela legenda bacurau.

O blog entrou em contato com o prefeitável pelo celular, que desmentiu os boatos e reafirmou que sua pré candidatura se mantém de pé.

Marcio Nunes conta com o apoio da maioria da bancada do prefeito na câmara municipal de Lajes, o empresário também conta com a simpatia do ex vice prefeito Mario Madruga que mesmo sendo também pré candidato, disse a esse blogueiro que caso o Marcio chegasse a viabilizar seu projeto político, o mesmo abriria mão de sua pré candidatura para apoiar o nome do empresário, por não acreditar no projeto político do atual vice prefeito Marcão.

 Resta saber o que pensa outro pré candidato da legenda o advogado Rosenildo Silva. Já o empresário Marcio Nunes, disse que está tranquilo e que na tarde da ultima segunda feira (06), manteve uma longa conversa com o prefeito Benes Leocádio reafirmando que a sua pré candidatura a prefeito de Lajes, está mais viva do que nunca.