terça-feira, 19 de julho de 2016

Confirmados locais de prova de estágio de Direito para o MPF‏

No próximo domingo, dia 24, serão aplicadas as provas do processo seletivo para estagiário da área de Direito, destinadas às procuradorias da República em Natal, Assu, Mossoró e Pau dos Ferros. Os locais das provas já foram confirmados.
Em Natal, a seleção será realizada na Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), localizada no Campus Central, vizinho ao Setor IV. Em Assu, as provas serão aplicadas nos Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern). Em Mossoró os candidatos devem se dirigir ao Campus Leste da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa). Em Pau dos Ferros, o processo seletivo será feito na Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo.
Para ter acesso ao local, o candidato deve levar documento de identificação com foto (exceto carteira de estudante) e caneta esferográfica azul ou preta.
Processo seletivo - Será considerado aprovado, o candidato que obtiver nota final mínima de cinco pontos. A aprovação não garante o direito à vaga. Os estudantes serão chamados de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade do serviço. O resultado definitivo deve ser divulgado no dia 26 de agosto.
O estudante convocado cumprirá vinte horas semanais e vai receber bolsa estágio no valor de R$ 850 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado. Mais informações no edital, que está disponível no link http://www.mpf.mp.br/rn/estagie-conosco/concursos-de-estagio/2016/processo-seletivo-para-estagio-de-direito-procuradoria-da-republica-no-rio-grande-do-norte

,