segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dra. Lurdinha Arruda rejeita nome de Joca de Ozir como vice e consolida racha na oposição



Em um ato deselegante a pré candidata do PSD em Lajes, rejeitou o nome do pré candidato Joca de Ozir como vice na sua chapa.

O ato aconteceu em uma reunião neste final de semana aqui em Lajes quando Joca e seu grupo tentou conversar com a pré candidata do PSD com a finalidade de unir o grupo de oposição em nosso município.

Joca hoje conta com um grupo muito forte com 02 vereadores de mandato, José Mendes (PT) e Felipe Menezes (PTN), além de um suplente Zico Pereira (PR), que já assumiu o mandato nessa legislatura.

Enquanto isso a pré candidata do PSD, está com dificuldade de formar sua chapa proporcional por falta de nomes com potencial eleitoral.

Mesmo assim a Dra. Lurdinha disse que Joca não servia para ser seu companheiro de chapa, o que causou indignação a todo o grupo que apoia o pré candidato PEN.que em conversa com a nossa reportagem afirmou que fechou-se todas as portas de diálogo com a pré candidata do PSD, Joca ainda nos afirmou que nem o governador Robinson Fareia mudará esse quadro e que a sua candidatura é irreversível e que na próxima quarta feira estará anunciando o nome da sua companheira(o), de chapa.