quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ceiça Lisboa convida o candidato Felipinho para debate em Caiçara do Rio do Vento. Novamente.


Depois do cancelamento de um primeiro debate e de uma posterior sabatina promovido pelo jornalista Robson Cabugi com a prefeita e candidata à reeleição, Ceiça Lisboa, e o candidato Felipe Muller, do PMDB, parece que a população da cidade de Caiçara do Rio do Vento finalmente vai ouvir as propostas dos dois. Pelo menos é isso o que propôs Ceiça Lisboa em desafio lançado nas suas redes sociais.
Na tarde desde quarta-feira (21), a candidata à reeleição postou vídeo convidando o candidato Felipe Muller, o Felipinho, para um novo debate. De acordo com ela, sem a intermediação de blogs ou assessores, mas com a presença dos dois e o povo de Caiçara com as suas perguntas e questionamentos para os candidatos.
A data e o local ainda não foram definidos pelos candidatos. A presença de Felipinho? Essa também é uma incógnita para todos.
Fuga
Se a população tomar como base os últimos convites, onde o jovem candidato do PMDB fugiu e utilizou as redes sociais para desmerecer a prefeita (sendo logo desmascarado pelas suas próprias postagens), o novo debate se transformará em uma sabatina.
A pergunta que todos em Caiçara do Rio do Vento devem fazer é: E agora, Felipinho? Você vai ao debate?
A resposta para esse vai e vem de debates, sabatinas, entrevistas ou bate-papo agora só dependem do candidato Felipe Muller.