terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ex-deputada Gesane Marinho lembra da trajetória e do trabalho de Cícero Martins MV


O candidato a vereador de Natal pelo PTB, Cícero Martins, fez uma grande movimentação no bairro das Quintas, Zona Oeste, neste final de semana com a participação de centenas de moradores da região. O presidente do PTB, Getúlio Batista, e a ex-deputada estadual Gesane Marinho, lembraram da trajetória e do trabalho de Cícero nos últimos anos.

Gesane destacou que Cícero desempenha um trabalho como educador que tem várias formações de nível superior e que não depende da carreira política para sobreviver. Getúlio Batista também reforçou o coro em prol do candidato a vereador.

"Cícero tem serviço prestado dentro das comunidades. Ele visita as comunidades quase que diariamente. Isso, independente da política. Ele tem o apoio do vereador Bertone Marinho, da ex-deputada Gesane Marinho, de todo o PTB e, com certeza, vai ser eleito para fazer um grande trabalho para Natal", disse.

Na eleição de 2008, Cícero obteve 3.390 votos e ficou na suplência para uma das vagas da Câmara Municipal. Cícero tem um trabalho social já reconhecido em Natal, em diversas áreas, principalmente na saúde, em que foi coordenador dos projetos sociais da ex-deputada Gesane, e também tem uma forte atuação na educação, onde leciona há 25 anos em cursinhos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio,