sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Galeno Torquato destaca eleição municipal em São Miguel


Em pronunciamento durante sessão plenária desta quinta-feira (6), na Assembleia Legislativa, o deputado Galeno Torquato (PSD) parabenizou todos os candidatos eleitos nas últimas eleições municipais e enalteceu a campanha vitoriosa do prefeito eleito, Zé Gaudencio, em São Miguel, no Alto Oeste potiguar.

“Foi uma campanha acirrada, limpa e decente em que lançamos a candidatura do meu irmão e obtivemos uma vitória excepcional com uma maioria de 540 votos, enfrentando diversas lideranças políticas locais”, disse Galeno.

O parlamentar fez agradecimentos à sua equipe de campanha, aos candidatos e à população de São Miguel, destacando a necessidade de desenvolver o município nos próximos anos. “Com Zé Gaudencio como prefeito vamos retomar um trabalho que já vem sendo feito há mais de 60 anos pela minha família, através dos mandatos dos meus pais e dos meus dois mandatos como prefeito. Essa é uma vitória do povo de São Miguel, pois tenho certeza que o trabalho vai voltar”, declarou.

Ao final do pronunciamento, o deputado Galeno questionou o que considerou um fato atípico durante a campanha. “Um policial militar do Rio Grande do Norte foi ao município de São Miguel e lá cedeu o seu material de trabalho, como arma de fogo e colete à prova de balas, a terceiros”. Segundo o parlamentar, o Ministério Público foi acionado e abriu inquérito para apurar o ocorrido.

Em aparte, o deputado Hermano Morais (PMDB) parabenizou o deputado Galeno Torquato e desejou sorte ao prefeito eleito de São Miguel. “Fico muito feliz com o êxito de Zé Gaudencio, meu amigo pessoal e companheiro de Caixa Econômica Federal. Profissional competente e capacitado para exercer uma administração de excelência na cidade”, comentou.