Da Redação !

Foco Sertanejo
By -
Lí nas redes sociais  a indignação de uma funcionara da saúde de Lajes, a cerca da matéria publicada aqui no nosso blog na última segunda feira (23),  em relação ao fato o corrido na Unidade de Saúde Luiz Lopes aqui em Lajes.

Quero dizer que o que aconteceu não foi obra de ficção, foi fato real mesmo, o povo estava revoltado sim e em nenhum momento meu blog falou em questão de tocar fogo na Unidade de Saúde não, apenas como homem de imprensa e cidadão lajense denunciei o ocorrido e farei todas as vezes que for necessário.

Usufrui da saúde sim porque é paga com dinheiro público e está na constituição brasileira se a funcionária não sabe, saúde é dever do estado e direito do cidadão não é favor nem apadrinhamento de político não.

Quanto ao meu filho que a funcionária citou ele está na prefeitura por competência e acompanhou o sistema político do atual prefeito.

Agora o blog Foco Sertanejo continua vigilante e atento aos fatos em nosso município e denunciaremos sem ódio e sem medo os acontecimentos que estiverem errados em nossa cidade, o nosso compromisso é com a verdade doa em quem doer.

 agora faço minhas as palavras do saudoso repórter Ubiratan Camilo, se não querem que os fatos sejam divulgados não deixe que os mesmos aconteçam.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!