segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O triste quadro da saúde em Lajes

Estivemos na Unidade de Saúde Luiz Lopes (posto da Rodagem), na manhã desta segunda feira (23), e encontramos dezenas de pessoas reclamando que chegaram para fazer exames de sangue já marcados e não conseguiram.

A noticia dada pela atendente, era que só estava fazendo exames de urgência e que as outras pessoas tinham que voltar a Unidade, para remarcar seus exames.

Esse blogueiro é um dos pacientes que estava com exame marcado desde a última quinta feira (19) e não consegui fazer o exame, outras pessoas já tinham remarcado o exame pela 4ª vez mas a noticia que tinha era pra remarcar outra vez.

O pior é que não tinha um funcionário da Unidade para explicar quando seriam remarcados esses exames, isso é vergonhoso é um desrespeito a população. tinha um cidadão dizendo que no período da campanha, tinha dentista no Luiz Lopes, na Cohab e no Mariana Gomes, hoje desapareceu.

Aqui fica o apelo da população a secretária de saúde e ao prefeito Marcão, vamos cuidar melhor da saúde do nosso povo, a revolta dos populares na manhã desta segunda feira na Unidade de Saúde Luiz Lopes era grande.