Festa para as mulheres na ADEMIRN em Parnamirim

Foco Sertanejo
By -

A noite deste sábado (11), foi de festa na Assembléia de Deus Ministério Independente na cidade de Parnamirim, por ocasião do culto de senhoras em comemoração ao dia Internacional da Mulher, que é comemorado em todo o Brasil no dia 08 de Março.

O culto foi dirigido pela pastora Lourdes Gomes, esposa do Evangelista Dinarte Gomes dirigente da ADEMIRN em Parnamirim.

A igreja estava cheia e vimos o mover do Espirito Santo no meio do povo de Deus, alegrando o coração dos crentes.



Na pregação da palavra de Deus, tivemos a irmã Maria do Céu e no louvor tivemos a participação  do conjunto Rosa de Sáron , Juliana Maciel e o Moabe Nascimento.

Uma boa caravana de Irmãos da igreja sede em Lajes esteve presente ao evento, onde destacamos os Presbíteros Max e Moabe Nascimento, os Diáconos F. Cruz, Jonas Nascimento (Dirigente da ADEMIRN no assentamento São Pedro) e a Diáconiza Elcílda Dantas e vários (as),outros irmãos e irmãs, ainda registramos a presença de caravanas de outras denominações da cidade de Parnamirim,.

No final do culto foi servido m lanche aos presentes e o Pastor Dinarte Gomes dirigente da ADEMIRN em Parnamirim agradeceu presença de todos.























#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!