Bullyng nas escolas será tema de audiência pública na Assembléia Legislativa

Foco Sertanejo
By -

Por iniciativa da deputada Cristiane Dantas (PCdoB), a Assembléia Legislativa vai realizar na próxima segunda feira (10), as 14 horas no plenário da casa a audiência pública ¨Diga ao Bullyng nas escolas do RN¨, A proposta da parlamentar é incentivar a discussão sobre o assunto nas instituições de ensino.

¨ Esse é um tema que sempre chamou a atenção porque a prática do Bullyng tem sido cada vez mais recorrente nas escolas, sejam elas públicas ou privadas e precisamos dialogar com os estudantes e principalmente com as instituições sobre com lidar com essa questão¨. Justifica Cristiane Dantas.

Durante a audiência Pública será distribuído material educativo elaborado pelo mandato da deputada Cristiane Dantas, além de apresentações culturais do cordelista Nando Poeta e de alunos  da escola estadual Rômulo Wanderley.

Foram convidados pra participar do debate representantes do Conselho Estadual de Promoção da Paz na escolas estaduais, Secretarias de Educação do Estado e Município, Conselho Regional de Psicologia, representantes das escolas públicas e privadas, Sinte/RN e Sociedade Civil.




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!