.

.

sábado, 15 de abril de 2017

Comentando: F. Cruz-Canelinha


Lajes do sa cidade do já teve !

Escrevi isso há alguns anos atras, em uma coluna que eu escrevia no Jornal Folha do Mato Grande da cidade Touros. Jornal esse de propriedade do meu amigo jornalista Roberto Patriota.

Durante esse regime que governa Lajes a 34 anos, perdemos muitas coisas boas em nossa cidade, tínhamos duas cooperativas, a dos Mineradores e a Agropecuária que fecharam suas portas, Perdemos a delegacia do Serviço Militar do Exercito Brasileiro para Ceará-Mirim, perdemos o IBGE e a COSERN para Assú, duas rádios FM que tínhamos foram retiradas do ar, dois jornais imprésso saíram de circulação por falta incentivo, a Coca-Cola que que gerava aproximadamente 50 emprego diretos em nossa cidade foi embora para assú, por falta de incentivo do poder público, como aconteceu com as empresas eólicas que se instalaram em Caiçara do Rio do Vento.

Sem falar da situação do nosso estadio Severino Moura do Vale  que se arrasta a quase 10 anos com sua reforma parada no tempo e ainda tem bajuladores do poder que predomina a 34 anos em nossa cidade que dizem ser Lajes a capital da Região Central.

Quisera Eu Que Fosse !





2 comentários:

  1. Infelizmente este sistema deflagrou a cidade de Lajes, os que se acham dono de nossa Lajes (nem lajense são ), não querem ver nossa população com empregos por que tem medo da independência população. Há antiga administração foi sarcástico com o funcionário público retirando alguns direitos como os quinquenios. E fora as obras que ficaram sem ser finalizadas como : UPA , PRAÇAS DA COABH, DO BOA ESPERANÇA, O GINÁSIO PERTO DO ELOY DE SOUZA, CAMPO MUNICIPAL. E uma das piores contribuições do ex prefeito Benes Leocadio a destruição do sangrador do açude das Caraúbas afetando muita gente diretamente e os indiretos.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as suas palavras pois tudo que você postou está mais do que certo sem contar com outras perdas ele pesou a mão mesmo.

    ResponderExcluir