terça-feira, 18 de abril de 2017

COSERN lança aplicativo e clientes pode solicitar serviços pelo celular


A Cosern empresa do grupo Neoenergia, lançou nesta segunda feira (17), um aplicativo gratuito Simartphones (disponível para os sistemas Androides, IOS e Windows Phone), para ampliar o acesso dos seus 1,4 milhão de clientes aos serviços oferecidos pela Distribuidora.

Além de comunicação eventual, falta de energia, o cliente pode viabilizar o aplicativo para solicitar 2ª via da conta, religação de energia, consultar histórico do consumo e faturas em aberto. È tudo mais fácil, rápido e gratuito.

Para acessar e baixar o aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis Simartphones, buscar ¨Cosern¨e instalar gratuitamente .É preciso realizar um cadastro  com o número do CPF ou CNPJ da conta contrato e telefone de contato.Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência agilizando o tempo de atendimento.

Além do novo aplicativo, a Cosern disponibiliza outros canais de relacionamento com os seus clientes facilitando a realização de diversos serviços, também nas 169 agências físicas e nas redes credenciadas espalhadas por todo estado.Serviços comerciais e operacionais também pode ser acessados por meio do Site www.cosern.com.br ou pelo telefone 116.