quinta-feira, 13 de abril de 2017

Dona Maricelma fala sobre sua nomeação para a casa da cultura em Lajes


Diante do disse me disse nas redes sociais,  A nova coordenadora da Casa da Cultura Alzira Soriano em Lajes, a suplente de deputada estadual Maricelma Pereira vem prestar alguns esclarecimentos a cerca do assunto.

Em primeiro lugar  Maricelma disse a nossa reportagem que a sua nomeação não foi uma indicação direta do PT ao governador do estado e sim um compromisso do ex candidato a prefeito Joca de Ozir com ela ecom o ex vereador José Mendes, a quem a mesma juntamente com zé Mendes apoiou na última eleição municipal para prefeito de Lajes.

  Com relação ao processo da nomeação Maricelma falou ¨ Primeiramente quero agradecer a Joca de Ozir, por ter indicado meu nome para agente de cultura de Lajes, em seguida esclarecer que que o meu nome não foi indicado pelo PT e sim por Joca de Ozir, a quem quero agradecer públicamente não só a ele, mas ao vereador Alderi e ao meu amigo Zé Mendes. Todos nós sabemos que cargos comissionados, é de livre escolha do gestor, assim como ele pode nomear, também pode exonerar quero deixar bem claro que antes de ontem era Altivo, ontem era Rosilda,hoje sou eu, amanhã pode ser qualquer outra pessoa indicada para o cargo¨, comenta Maricelma.

Maricelma ainda lamentou alguns comentários nas redes sociais a cerca do seu nome, dizendo ser muito cedo para para se fazer um julgamento a cerca do seu trabalho a frente da casa da cultura do nosso município como fez alguns blogs e algumas pessoas na redes sociais em nossa cidade.